Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais melhores opções de peças de upgrade para meu PC?


Posts recomendados

Estou querendo dar um Upgrade no meu PC para rodar Fortnite, Valorant, GTA V, CS:GO com Gráficos médios e outros jogos com FPS 75+ sem oscilar e cair para menos disso, só que não sei quais peças seriam melhores de trocar na minha maquina
Atualmente consigo jogar todos esses jogos com tudo no mínimo do mínimo e alguns macetes de otimização como por exemplo uma resolução diferente (1280x1024) á 60 FPS oscilando bastante pra
 47 FPS ou até menos, com exceção de GTA V que roda a 20/30 FPS e CS:GO que roda a 120+ FPS

 

Minha config:

╚══► Placa de vídeo: GT 1030
╠══► Processador: INTEL PENTIUM G4560
╚══►memória: 8GB 1600 MHz(1x8)
╠══►HD: 240GB SSD
╠══►Fonte: 500w
╚══►Placa-mãe: PCWARE IPMH110G-DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Depende do quanto você planeja gastar, pois basicamente todas as peças estão ultrapassadas.

A prioridade é comprar outro pente de 8gb 1600mhz para habilitar o dual-channel, pois é o procedimento mais barato. 

Eu nem recomendaria fazer upgrade de processador nessa plataforma, teria que trocar tudo. 

A fonte também, nenhuma informação de marca ou modelo fica difícil saber se é bomba ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra rodar GTA V a 75+ FPS vai precisar trocar no mínimo o processador por um quad-core e colocar 16GB de RAM. A GT 1030 vai conseguir empurrar esse desempenho se você colocar a qualidade toda no normal em 1080p (considerando que sua GT 1030 é a versão com meória GDDR5). Sugiro um Core i3 10100F + H510, vai ter o desempenho de um Core i7 7700, ou seja, melhor do que qualquer coisa que sua placa-mãe atual levaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!