Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se o gabinete Motospeed Hyrax é compatível com minhas peças


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Vamos lá: eu tenho um computador, e queria saber se a configuração dele é compatível com um gabinete que eu encontrei (basicamente minha irmã quer o mesmo computador que eu mas com o gabinete rosa...)

O meu gabinete atual é esse: https://www.kabum.com.br/produto/100004/gabinete-gamer-corsair-carbide-series-spec-delta-mid-tower-RGB-lateral-em-vidro-temperado-preto-cc-9011166-ww

O gabinete que ela quer é esse: https://www.kabum.com.br/produto/227319/gabinete-motospeed-hyrax-atx-RGB-lateral-em-vidro-temperado-rosa-hgb501p

 

Meu setup atual: 

Processador AMD Ryzen 3 3200G, Cache 4MB, 3.6GHz (4GHz Max Turbo), AM4 - YD3200C5FHBOX

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010

Fonte Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze - CP-9020209-BR

SSD Kingston A400, 120GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 320MB/s - SA400S37/120G

Memória HyperX Fury, 8GB (2x4GB), 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB3K2/8

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

 

Obs: Desculpem qualquer coisa, faz tempo que não uso esse fórum, mas me foi de grande valia na época em que estava pesquisando as peças pro meu computador atual, se algo não ficou claro, só me perguntar 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Compatível até é, mas ele só tem estética, vai fazer o PC virar um forno internamente e vai gerar superaquecimento por não ter entrada de ar na frente.

 

1 hora atrás, IgorAlexandre disse:

É perfeitamente compatível, mas....

 

O gabinete é uma chaleira, não tem passagem de ar e não conseguirá ter um bom airflow.

Mas, gosto é gosto.

 

Entendo, aparentemente esse gabinete esquenta bastante, haveria alguma solução eficiente como, sei lá, uma fan ou ventoinha pra auxiliar na circulação de ar? porque eu acho que esse gabinete vem com três fans frontais eu acho

Perdoem-me se eu estiver sendo abusado, mas vocês @GuilhermeGB @IgorAlexandre saberiam de algum gabinete bom, mas que seja rosa? (minha irmã é surtada com rosa...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 minutos atrás, Hyo Mattos disse:

Entendo, aparentemente esse gabinete esquenta bastante, haveria alguma solução eficiente como, sei lá, uma fan ou ventoinha pra auxiliar na circulação de ar? porque eu acho que esse gabinete vem com três fans frontais eu acho

Ventoinha frontal nesse gabinete não faz quase nada, vai puxar ar frio de onde? O mesmo ar quente vai continuar circulando lá dentro, não vai ser efetivo. A "solução" seria remover essa frente aí, mas então não haveria muita razão para compra-lo se for pra desmontar.

 

Se ela quer um gabinete bonito, a melhor coisa seria comprar um gabinete branco com a frente aberta para entrada (em mesh) de ar e enfeitar com RGB.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!