Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu medi meu processador no hw monitor esta pegando mais de 100c e não esta desligando!

o incrivel é q o package esta abaixo doq o resto como na imagem abaixo, a gpu e o processador chegou a 120c!, esta com pasta termica eo negocio q refrigera o processador mas mesmo assim a placa-mãe junto com o processador esta esquentando muito!, E são componentes novos, comprei e liguei e ja ta superaquecendo.

49FE7705-CB9A-4DE5-9B54-072AB9A46F89.jpeg

2D0248C9-6731-4F4F-90D4-5A84A142E9FF.jpeg

9F86EB80-47C8-483B-B5FF-B25C5AF01F40.jpeg

Postado
19 minutos atrás, Shaman93 disse:

É uma plataforma lançada lá pra casa de 2012-13, aproveita que recém comprou, aciona o direito de arrependimento e se desfaz dessa bomba.

Sim!, ja conversei com a empresa eles me falaram q iriam me enviar outro segunda feira, e eu devolver esse aq, e vão enviar os testes q eles fizeram la vendo a temperatura e tal, do novo q vai vim, se não me enviarem até essa semana eu vou acionar a devolução.

Postado
1 hora atrás, Sparta Hardware disse:

Com certeza deve ter aquele famoso adesivo colado em cima do IHS do CPU, dar umas chicotadas em quem faz isso. 

Eu nem sei o que é ihs, é meu primeiro pc de mesa😓

• Curtir 1
Postado

@Ezilly Emilly IHS é uma tampa de metal que fica em cima do processador, na verdade o processador é só o DIE e o SILICIO, tem função de distribuir o peso em cima do DIE e também cobrir uma maior área da base do cooler para maior condutividade térmica. Quanto melhor o contato entre o IHS e DIE melhor a temperatura do CPU, por isso em alguns modelos é feito DELID (retirar o IHS) porque não vem com a solda permanente padrão de alta qualidade e sim com uma pasta térmica comum que resseca com o tempo. 

IHS a esquerda e CPU a direita (DIE é o chip do meio com pasta térmica). 

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!