Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pen-drive parou de funcionar.


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite, cá estou eu para pedir uma ajuda a todos, eu tenho um pendrive comigo de 28 gb, não sei a marca, pois ele não apresenta nome, é um pendrive sem aquela parte longa, só uma parte preta pequena e o usb, enfim, sempre baixei jogos nele, nunca deu problema nenhum, porém, recentemente, após eu baixar um jogo, o pendrive parou de funcionar, no início dava o seguinte: Ele não aparecia mais no explorer para eu poder usar seus arquivos, só aparece a unidade C:, se eu tirasse e conectasse por alguns segundos aparecia ou disco removível ou então unidade usb D:, apesar disso, ele aparecia no cmd quando eu digitava disk volume, ou então no gerenciador de disco, porém, quando eu abria o gerenciador de disco, ele travava e se eu clicasse mais iria aparecer:
"Gerenciador de disco não está respondendo", porém, se desse para ver os discos, apareciam 3, todos do windows, mas lá em baixo tinha lá ele, aparecia como disco removível e uma barra preta, dizendo: Não alocado, eu tentei mudar a letra dele pelo CMD, porém um tempo depois começava a spammar/floodar na minha tela um erro quando eu conectava: F:  O Nome do diretório é invalido, aquilo não deixava nem eu digitar ou usar o pc direito, eu então, agora, fui lá e usei o comando remove para tirar a letra atribuída ao pendrive, agora mesmo conectado, o erro não aparece mais, porém, nem o pendrive aparece, porém, ele ainda é detectado em: Gerenciador de dispositivos, detectado como Usb mass storage device, o gerenciador de dispositivos não trava como o gerenciador de disco, já tentei atualizar o driver mas diz que já está na melhor versão, me ajudem por favor, desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!