Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria da ajuda de vocês pois estou precisando muito agr, tenho uma placa-mãe GA-A320M-H, E UMA memória RAM DE 4GB DDR4 2400MHZ, MÊS PASSADO COMPREI +1 PENTE DE 8 GB DA MESMA FREQUÊNCIA, TESTEI E LIGOU NORMALMENTE, USEI POR 1 MÊS ESSES 12 GB, ONTEM FUI TIRAR A ANTIGA DE 4 GB E DEIXAR SÓ A NOVA DE 8GB, E MEU PC NÃO DÁ VÍDEO SÓ COM A NOVA.

JÁ TROQUEI SLOT, ELAS SÃO A MESMA FREQUÊNCIA, MAS CONTINUA SEM DÁ vídeo SÓ COM A memória RAM NOVA

memória RAM ANTIGA : 4GB 2400MHZ

memória RAM NOVA: 8GB 2400 MHz

SSD: 120 GB 

FONTE : 450W

Postado
5 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Tente resetar a BIOS, limpar os contatos da memória e passar um pincel ou escova no slot.

Só uma dúvida, você fez esses procedimentos com o PC desconectado da tomada, certo?

Já fiz todos esses procedimentos, mas ela continua ligando só com a memória antiga + a nova, não lembro se fiz tudo isso com o PC fora da tomada mas eu sou muito medroso e com certeza tirei da tomada, continua com o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...