Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber se fontes da marca OCPC são fontes confiáveis, nunca tinha visto elas no mercado e  o preço delas é interessante.

Minha intenção é saber se essa marca em si não é bomba, mas para quem quiser saber para ideia de gasto de consumo de enegia

A config do meu pc é:
i5 2400

R7 260x

placa-mãe genérica

8gb de ram 1333mhz

1 HD 7200 rpm

image.thumb.png.26791b5e0537ecc4305c683a76424a05.png

Postado

Nunca ouvi falar e pesquisando, achei quase nada sobre ela.

Eu não arriscaria.

Deixo abaixo minhas recomendações:

- XPG Pylon

- Pichau Nidus

Vejo muitas recomendações também da PCYES Electro 450v2.

Sobre potência, creio que 450 ~ 550W já irá lhe atender muito bem.

Postado

Trata-se apenas de uma empresa que remarca produtos de fabricantes quaisquer, como algumas empresas estabelecidas em nosso mercado. Conforme mencionado no fórum do Linus Tech Tips, o endereço e os meios de contato dispostos na página da empresa apontam para freight forwarders.

Podes encontrar produtos similares no Alibaba:

image.thumb.png.867a5a3aa9cf338d5765de23959f78bf.png

Fonte de alimentação fabricada pela empresa "Keda Electronics".

image.png.b91cbd4399cf790c136559a5b186e43a.png

Fonte de alimentação vendida por essa empresa.

Talvez as duas empresas possuam gostos parecidos em relação à estampa da carcaça de seus produtos.

A fonte de alimentação apresentada no tópico é um modelo mais barato, sem power factor correction. A ausência deste circuito indica que este modelo certamente apresenta baixa qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...