Ir ao conteúdo

Computador só inicializa no modo segurança

Ir à solução Resolvido por Bruno Armando,

Posts recomendados

Postado

Meu computador é um notebook que a 2 dias atrás parou de inicializar normalmente após a instalação e inicialização de um programa, quando tento inicializar ele no modo normal as bolinhas do windows giram depois fica uma tela preta e começa a sair um som ensurdecedor que só para quando remove a bateria, pelos meu teste esse problema não está ligado a hardware pois no modo segurança funciona normalmente, sendo que não e a primeira vez que acontece este problema do som e da má inicialização, já fiz procedimentos com anti vírus mas não houve êxito. Estou cogitando que possa ser pelo hardware fraco e antigo que não consegue inicializar os programas normalmente e acaba ocasionando este problema. Com sorte nada no HD foi perdido.

Processador: Core i5 3210m

Ram: 2gb 

Armazenamento: HD 320gb, rotation rate 5400rpm

Postado

Tente recuperar o sistema em Iniciar > Configurações  > Sistema > Recuperação .
Configurações de recuperação abertas e Redefinir este computador. Daí você clica em recuperar o sistema de antes de instalar o programa.

• Membro VIP
Postado

@Bruno Armando Bem, está claro que o problema começou apos você instalar um software novo, sendo assim, temos 2 situações: ou a inicialização desse software está afetando a inicialização do windows, (alguns software tem por padrão terem ramificação no regedit para serem carregados junto do sistema operacional) ou a instalação do software corrompeu o seu sistema operacional (que até agora não li qual windows você tá usando), seria interessante tentar uma restauração, exatamente como o @Rúben Roosevelt citou...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!