Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador recém-montado não liga


Posts recomendados

Então amigos eu montei meu pc e liguei normalmente entrou na BIOS e conectei meu teclado vi que tava tudo certo e conectado fui e conectei meu pendrive pra dar boot no windows fui reiniciar o pc pra reconhecer o pendrive mas quando reniciei o pc n ligava mais então o resumo foi:

montei liguei normalmente reniciei e não ligava mais

o computador ainda da sinal de vida como led da placa de vídeo e cooler já tentei pressionar mais os cabos ou tirar e colocar memória RAM devolta o computador simplesmente parou de dar vídeo em coisa de 6 segundos q foi q tava funcionando normal fui reiniciar e n dava mais vídeo
já tentei ligar sem nenhum cabo/ligar com todos os cabos ( teclado mouse e essas coisas ) e nada funciona ela simplesmente parou de dar vídeo em eu segurar o botão de ligar pra desligar e apertar de novo pra ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!