Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tô estudando e tô precisando de um notebook mas não sei direito se a memória RAM e se o processador é bom.

O meu negócio mesmo é mexer mais em PowerPoint, Photoshop e ficar navegando pelo google, jogos e essas coisas não me importo muito não.

Eu vi esse aqui mas tô com uma pulga atrás da orelha porque ele tem 4gb de ram, mas o processador e a memória tá perfeita 

Notebook Dell Latitude 6540 Core I5 4310 4th 4gb 500gb | Parcelamento sem juros

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2048259803-notebook-dell-latitude-6540-core-i5-4310-4th-4gb-500gb-_JM?searchVariation=173778467637#searchVariation=173778467637&position=5&search_layout=grid&type=item&tracking_id=d78afad5-6dc6-434f-8aa1-95982b682c46

Postado

pra rodar Photoshop e office você só precisa de um notebook com memória de 4 giga e processador core i3 trabalho com manutenção de notebooks, um notebook com essa configuração tem um desempenho muito bom se ficar lento é porque o Windows 10 tá matando ele, com o Windows 10 q vem de fabrica ate um notebook com core i5 fica lento.

Postado

@Gabriel Blackout Office está ótimo, mas infelizmente o Photoshop agora exige muuitas configurações do computador. Se você quer tanto usar o Photoshop, é recomendado comprar um notebook mais recente com processador i5/i7 ou Ryzen 5/7, 8GB ou mais de RAM e com suporte à DirectX 12.

Qual é seu orçamento?

Postado
2 horas atrás, Gabriel Blackout disse:

Seguinte, tô estudando e tô precisando de um notebook mas não sei direito se a memória RAM e se o processador é bom.

O meu negócio mesmo é mexer mais em PowerPoint, Photoshop e ficar navegando pelo google, jogos e essas coisas não me importo muito não.

Eu vi esse aqui mas tô com uma pulga atrás da orelha porque ele tem 4gb de ram, mas o processador e a memória tá perfeita 

Notebook Dell Latitude 6540 Core I5 4310 4th 4gb 500gb | Parcelamento sem juros

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2048259803-notebook-dell-latitude-6540-core-i5-4310-4th-4gb-500gb-_JM?searchVariation=173778467637#searchVariation=173778467637&position=5&search_layout=grid&type=item&tracking_id=d78afad5-6dc6-434f-8aa1-95982b682c46

O notebook que o link é um  i5-4310M - 4ª Geração  usado , eu não indicaria esse note ,tem opções melhores como esse  Lenovo AMD Ryzen 5-3500U 8GB  usado que tem o dobro de memória e desempenho com um valor semelhante.

• Curtir 1
Postado

Uma alternativa interessante seria usar Linux no seu notebook. A própria Dell vende ótimos notebooks com Ubuntu. O preço será mais em conta e você estará entrando no mundo Linux e Open Source. O GIMP é uma alternativa Open source ao Photoshop. Você pode usar o Libre Office ou o próprio Google Office no lugar da Microsoft Office. No Mercado Livre Oficial da Dell há alguns bons notebooks com Linux.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...