Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que essa configuração segura uma RTX 2060?


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum, comprei uma RTX 2060 modelo - D6, 6GB, GDDR6, 192-bit, GV-N206, e gostaria de saber se minha fonte dá conta. Eu mesmo montei esse PC(mas ainda tô aprendendo sobre), todas as peças são novas(observação; placa-mãe e processador vieram da China funcionando perfeitamente tudo novo).

 

- placa-mãe Aorus b560m elite

- Processador i5-10400f

- Cooler Duplo Dual Fan Pc Intel socket 1200

-  Fonte Atx Kcas 600w 80 Plus Bronze Pfc Ativo Aerocool

- memória RAM Gloway 2x8 = 2666mhz

 

Vi vários reviews sobre essa fonte, achei o preço muito barato, mas preciso de alguém que já tenha usado(ou usa) fontes dessa marca em específico.

Outra coisa; essa placa de vídeo é realmente boa?? Será que vai rodar Monster Hunter no talo? 

 

Desde já, grato pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um pouco de loucura usar essa fonte com RTX 2060. Apesar de ter muita gente aí que roda ela sem problemas, também tem a galera que teve problemas com ela. Acima de tudo, é uma fonte básica de baixo custo, o máximo que recomendo é usa-la em PC apenas com vídeo integrado.

 

Não usaria com uma RTX 2060 nada abaixo de uma XPG Pylon 550W ou Cooler Master MWE V2 500W por questão de segurança, se você quiser usar com sua KCAS 600W, faça por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Pois é amigão, eu tive uma Corsair VS550 550W, 80 Plus White, PFC Ativo ano passado e ela deu um estalo muito forte depois de um ano de uso(eu tinha uma RX570 conectada nela com um i3 de nona geração e uma placa-mãe h310m) e isso fez com que minha RX570 queimasse, então sou meio 'ressabiado'/desconfiado com fontes da marca Corsair. Só tive fontes dessas marcas: Corsair, Cooler Master e Kcas e a corsair foi a única que me deu dor de cabeça. Talvez tenha sido de algum lote danificado que eu comprei na kabum, vai saber. 

 

Mas agradeço seu comentário. Pesquisei as fontes que você citou e, no momento, está fora do meu orçamento, mas quem sabe até final do ano eu compre uma semi-modular se as questões financeiras mudarem ao meu favor. Mais uma vez, obrigado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tenho uma RTX 2060 em um modelo parecido, e ela roda até o warzone no ultra. Mas o que segura ela mesmo é o processador, seria recomendado um i7 neste caso. Mas o jogo vai ficar numa taxa de fps boa :3

3 minutos atrás, MoonDragoonK disse:

@GuilhermeGB Pois é amigão, eu tive uma Corsair VS550 550W, 80 Plus White, PFC Ativo ano passado e ela deu um estalo muito forte depois de um ano de uso(eu tinha uma RX570 conectada nela com um i3 de nona geração e uma placa-mãe h310m) e isso fez com que minha RX570 queimasse, então sou meio 'ressabiado'/desconfiado com fontes da marca Corsair. Só tive fontes dessas marcas: Corsair, Cooler Master e Kcas e a corsair foi a única que me deu dor de cabeça. Talvez tenha sido de algum lote danificado que eu comprei na kabum, vai saber. 

 

Mas agradeço seu comentário. Pesquisei as fontes que você citou e, no momento, está fora do meu orçamento, mas quem sabe até final do ano eu compre uma semi-modular se as questões financeiras mudarem ao meu favor. Mais uma vez, obrigado.  

Um tempo atrás um dos lotes da corsair estava com problemas de fontes que queimassem ou explodissem literalmente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!