Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória armazenada para hardware


Posts recomendados

Vi vários videos em relação a mexer com o msconfig e não de certo para mim. Portanto fui tentar mexer na BIOS porém, só consegui diminuir de 4,6gb para 4,1gb de memória reservada para hardware, a partir doq eu vi no vídeo anexado. Alguém tem mais alguma dica doq fazer?     RESERVA PARA HARDWARE CONSUMINDO MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernand0Lucas não se mexe com o MSConfig, a não ser que você seja um desenvolvedor e esteja tentando testar seu programa com um hardware mais limitado.

 

Qual é exatamente o problema? Porque é pouco provável que o Windows esteja reservando 4,6gb para o gráfico integrado. Agora caso você esteja usando o Windows 10 4gb seriam um valor que facilmente o sistema + browser da internet usariam.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody

5 horas atrás, MrNobody disse:

@Fernand0Lucas não se mexe com o MSConfig, a não ser que você seja um desenvolvedor e esteja tentando testar seu programa com um hardware mais limitado.

 

Qual é exatamente o problema? Porque é pouco provável que o Windows esteja reservando 4,6gb para o gráfico integrado. Agora caso você esteja usando o Windows 10 4gb seriam um valor que facilmente o sistema + browser da internet usariam.

 

 

 

É que eu tenho só 8 de ram no total, daí ficar metade da memória reservada pra hardware fica complicado tendeu? sinto q o computador ficou mais lento nos carregamentos e até quando arrisco jogar é notavel a lentidão. não sei se você conseguiu entender o que quero ti explicar, eu entendo quase nada do assunto de informática e tal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernand0Lucas o básico de um problema de memória é verificar se estão bem encaixadas e testar pente por pente em cada slot da placa-mãe.

 

Se necessário caso dê algum problema limpar os contatos da memória - álcool isopropílico, limpa contatos ou borracha branca - e o slot da memória com um pincel.

 

As vezes resetar a BIOS pode resolver algum problema. Faça isso pela BIOS mesmo, em algumas placas-mãe apertar o F9 na BIOS carrega as opções otimizadas. E recomendo que retire fotos de todas as telas da BIOS porque algumas opções podem impedir que o HD/SSD dêem boot dependendo do quão velho seu PC for que é a controladora IDE/AHCI e talvez o S.M.A.R.T, e não tenho certeza se mais alguma coisa poderia dar conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!