Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faísca na porta USB da placa-mãe ASUS H510M-E


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

Há uma semana comprei uma placa-mãe ASUS H510M-E mATX + um i5 de 10ª geração + 2 pentes de memória RAM.Desde então venho usando o pc com essa placa-mãe nova e aparentemente tem funcionado ok. Porém hoje conectei o cabo usb da impressora na entrada traseira e percebi uma pequena faísca em torno da porta USB ao conectar o cabo. Gostaria de saber o quão grave isso pode ser. 

O meu maior receio é que talvez pode ser algum contato do piso do gabinete com a placa-mãe, porque reaproveitei um gabinete velho e se não me engano estava faltando um standoff nesse gabinete. Eu usei 4 parafusos distribuidos na placa-mãe, 2 foram na parte de cima e 2 foram na parte de baixo, nos ambos lugares tinha standoff, obviamente. Mas como falei, tenho receio que essa faísca tenha alguma relação com o contato de alguma parte da placa-mãe no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!