Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ligar o som do meu monitor - Monitor Gamer Gigabyte LED 27´ QuadHd


Posts recomendados

Olá amigos;

 

tenho um Monitor Gamer Gigabyte LED 27´ Quad HD, IPS, HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms

Ele tá funcionando o som normal quando ligo minha caixa de som direto no monitor, ou headset, ocorre que ví que tem som embutido, mas não consigo fazê-lo funcionar... estou usando sistema Linux, Ubuntu, algúem poderia me ajudar? Sabe o que poderia fazer? 

 

image.png.5c49ac77879df271be2ab9a0337688f7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

O sistema operacional já está configurado para enviar o som para o monitor, agora é verificar que o seu monitor está configurado para reproduzir o som pelo alto-falante e não pela saída de áudio.

@GuilhermeGB

hmm, será que tem alguma coisa aver com cabo HDMI? pois estou usando outro tipo de conexão...

no ubuntu não tem outra configuração de som que não seja esta... então não sei como proceder da forma como você falou =s

agora apareceu isso, como se estivesse funcionando, mas continua sem sair audio rs...

o volume do monitor tá em 100% e não está mudo (já conferi)

 

image.png.1fea7d7fd3db4a623d178dfdfb31a55d.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, moggie disse:

@GuilhermeGB

hmm, será que tem alguma coisa aver com cabo HDMI? pois estou usando outro tipo de conexão...

no ubuntu não tem outra configuração de som que não seja esta... então não sei como proceder da forma como você falou =s

agora apareceu isso, como se estivesse funcionando, mas continua sem sair audio rs...

o volume do monitor tá em 100% e não está mudo (já conferi)

 

image.png.1fea7d7fd3db4a623d178dfdfb31a55d.png

 

 

A configuração que eu falo precisa ser realizada no seu próprio monitor, pelos botões que ele tem. Vá até as configurações de áuido e veja se acha alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!