Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty Warzone não está rodando legal.


Posts recomendados

Alguém me ajuda? Eu vejo pessoas com GTX 1050 TI 4GB  Rodando Call Of Duty Warzone sem travamentos a 50/60fps no low.

Minha config:

CPU: Ryzen 1600AF

Motheboard: b350 gigabyte ds3h v2

Memória: 1 pente 8GB 2400mhz

HD 500GB

Placa de vídeo pcyes 1050 TI 4GB

Windows 11 pro.

 

Eu estava pensando em trocar o HD colocando SSD e voltar para windows 10 pro 64bits, colocando +1 pente de 8GB 2400mhz. Será que isso ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edumaster6266 Beleza, ai vou reinstalar tudo de novo, com windows 10 pro. O meu jogo ta dando problema de login infinito também, criei uma outra conta resolveu, mas o problema voltou após eu iniciar uma partida de treino. 

Sabe o que pode ser também? Além que deixei tudo no low, traavando muito, morria toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, WinChip disse:

@edumaster6266 Beleza, ai vou reinstalar tudo de novo, com windows 10 pro. O meu jogo ta dando problema de login infinito também, criei uma outra conta resolveu, mas o problema voltou após eu iniciar uma partida de treino. 

Sabe o que pode ser também? Além que deixei tudo no low, traavando muito, morria toda hora.

Não sei o que seria "login infinito" kkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edumaster6266 Tipo assim rs, eu coloco pra buscar uma partida, fica la carregando sem parar e não sai disso, fica mais de horas la, fora que ta travando muito o fps fica bom mas cai e volta, sabe quando você anda e trava? Depois volta e quando você vê o cara já te matou? Então é dois problemas que estou enfrentando com esse pc. (Travamento e loading server infinit). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, WinChip disse:

@edumaster6266 Tipo assim rs, eu coloco pra buscar uma partida, fica la carregando sem parar e não sai disso, fica mais de horas la, fora que ta travando muito o fps fica bom mas cai e volta, sabe quando você anda e trava? Depois volta e quando você vê o cara já te matou? Então é dois problemas que estou enfrentando com esse pc. (Travamento e loading server infinit). 

Já procurou alguma coisa no youtube? Eu achei esse vídeo, mas talvez aumentando a memória RAM já arrume.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edumaster6266 Já sim, uma delas foi criar uma nova conta, mas não resolveu 100%. Essa GTX 1050 TI vejo pessoas rodando até battlefield 2042, da maior vontade de jogar, mas peço que o senhor reze rs que de tudo certo. Windows 10 é excelente pra jogar, pena que 2025 eu acho vai perder o suporte. Mas ai quando eu comprar a memória, posto aqui o resultado, porque estou rodando com 1 pente só. Eu só não entendo o por que do travamento? Se no requisito diz que o mínimo é 8GB e eu coloquei as configurações tudo no low e continua travando, ta horrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, WinChip disse:

@edumaster6266 Já sim, uma delas foi criar uma nova conta, mas não resolveu 100%. Essa GTX 1050 TI vejo pessoas rodando até battlefield 2042, da maior vontade de jogar, mas peço que o senhor reze rs que de tudo certo. Windows 10 é excelente pra jogar, pena que 2025 eu acho vai perder o suporte. Mas ai quando eu comprar a memória, posto aqui o resultado, porque estou rodando com 1 pente só. Eu só não entendo o por que do travamento? Se no requisito diz que o mínimo é 8GB e eu coloquei as configurações tudo no low e continua travando, ta horrível. 

Vou mandar o vídeo que vi a diferença de 8gb para 16gb no warzone, deve ser esse travamento que você está tendo. 8GB para recomendação mínima já é muito, então isso não quer dizer muita coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!