Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me ajuda? Eu vejo pessoas com GTX 1050 TI 4GB  Rodando Call Of Duty Warzone sem travamentos a 50/60fps no low.

Minha config:

CPU: Ryzen 1600AF

Motheboard: b350 gigabyte ds3h v2

Memória: 1 pente 8GB 2400mhz

HD 500GB

Placa de vídeo pcyes 1050 TI 4GB

Windows 11 pro.

Eu estava pensando em trocar o HD colocando SSD e voltar para windows 10 pro 64bits, colocando +1 pente de 8GB 2400mhz. Será que isso ajuda?

Postado

Warzone consome muita memória RAM, 8gb é pouco. E recomendo muito mais usar o Windows 10 do que o 11 sim. SSD não resolveria travamentos, só melhoria a velocidade de loadings.

• Curtir 1
Postado

@edumaster6266 Beleza, ai vou reinstalar tudo de novo, com windows 10 pro. O meu jogo ta dando problema de login infinito também, criei uma outra conta resolveu, mas o problema voltou após eu iniciar uma partida de treino. 

Sabe o que pode ser também? Além que deixei tudo no low, traavando muito, morria toda hora.

Postado
47 minutos atrás, WinChip disse:

@edumaster6266 Beleza, ai vou reinstalar tudo de novo, com windows 10 pro. O meu jogo ta dando problema de login infinito também, criei uma outra conta resolveu, mas o problema voltou após eu iniciar uma partida de treino. 

Sabe o que pode ser também? Além que deixei tudo no low, traavando muito, morria toda hora.

Não sei o que seria "login infinito" kkkkkk

• Haha 1
Postado

@edumaster6266 Tipo assim rs, eu coloco pra buscar uma partida, fica la carregando sem parar e não sai disso, fica mais de horas la, fora que ta travando muito o fps fica bom mas cai e volta, sabe quando você anda e trava? Depois volta e quando você vê o cara já te matou? Então é dois problemas que estou enfrentando com esse pc. (Travamento e loading server infinit). 

Postado
22 minutos atrás, WinChip disse:

@edumaster6266 Tipo assim rs, eu coloco pra buscar uma partida, fica la carregando sem parar e não sai disso, fica mais de horas la, fora que ta travando muito o fps fica bom mas cai e volta, sabe quando você anda e trava? Depois volta e quando você vê o cara já te matou? Então é dois problemas que estou enfrentando com esse pc. (Travamento e loading server infinit). 

Já procurou alguma coisa no youtube? Eu achei esse vídeo, mas talvez aumentando a memória RAM já arrume.

• Curtir 1
Postado

@edumaster6266 Já sim, uma delas foi criar uma nova conta, mas não resolveu 100%. Essa GTX 1050 TI vejo pessoas rodando até battlefield 2042, da maior vontade de jogar, mas peço que o senhor reze rs que de tudo certo. Windows 10 é excelente pra jogar, pena que 2025 eu acho vai perder o suporte. Mas ai quando eu comprar a memória, posto aqui o resultado, porque estou rodando com 1 pente só. Eu só não entendo o por que do travamento? Se no requisito diz que o mínimo é 8GB e eu coloquei as configurações tudo no low e continua travando, ta horrível. 

Postado
4 horas atrás, WinChip disse:

@edumaster6266 Já sim, uma delas foi criar uma nova conta, mas não resolveu 100%. Essa GTX 1050 TI vejo pessoas rodando até battlefield 2042, da maior vontade de jogar, mas peço que o senhor reze rs que de tudo certo. Windows 10 é excelente pra jogar, pena que 2025 eu acho vai perder o suporte. Mas ai quando eu comprar a memória, posto aqui o resultado, porque estou rodando com 1 pente só. Eu só não entendo o por que do travamento? Se no requisito diz que o mínimo é 8GB e eu coloquei as configurações tudo no low e continua travando, ta horrível. 

Vou mandar o vídeo que vi a diferença de 8gb para 16gb no warzone, deve ser esse travamento que você está tendo. 8GB para recomendação mínima já é muito, então isso não quer dizer muita coisa.

Postado

@edumaster6266 É esses travamentos sim, mas no meu pc ta demais, trava muito e quando vou ver já estou morto. Nem consigo dar tiro. Vou comprar mais um pente de 8GB e ver se resolve, ai posto aqui, obrigado de coração pela força! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!