Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, montei um computador recentemente e ele liga e tudo mais, ainda não instalei o windows então vai direto pra BIOS, ele não esta reconhecendo meu SSD, so o HD que aparece na BIOS, os usb frontais não estão pegando e o RGB não acende também, poderiam me ajudar 🙏

Postado

@Gabriel Torres tenho uma ASUS h510m-e, um I5 10400, uma GTX 1650 4gb, duas memórias ram DDR4 8gb cada e uma fonte redragon rgps 500w 80 plus, os armazenamentos são um HD da Toshiba de 1 tera e um SSD da gigabyte de 240 gb, o gabinete é um safegamer t41 se isso ajudar, os componentes em questão que não estão pegando são o SSD 240gb que não aparece na BIOS e as entradas frontais de usb do gabinete e o RGB também

Postado
10 minutos atrás, Igoru018 disse:

SSD da gigabyte de 240 gb

Modelo?  É sata III , M.2 sata ou NVMe?

10 minutos atrás, Igoru018 disse:

entradas frontais de usb do gabinete e o RGB também

Reveja as suas ligações dos cabos na placa-mãe se estão bem conectados e no lugar correto.

Teste o SSD em outra placa-mãe, se também não reconhecer então pode ser defeito nele. Se ainda estiver dentro da garantia abra o RMA com a loja, informe o problema e solicite a troca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!