Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, alguém pode me dar uma força? 

Meu monitor é VGA (não quero trocar e nem posso, e eu gosto do meu monitor)1440x900p Dell.

A placa de vídeo é uma 1050 2gb oc Galax ela não tem VGA

pfvr se puderem deixem link do adaptador q vocês recomendam, pode ser Aliexpress, Amazon, até mercado livre por mais q eu nunca tenha comprado lá. Desde já agradeço ❤️

Postado

@kgin ok, irei aguardar outras opiniões pra ver, obgd pela sua 🙂 vi aqui nas especificações da placa, a entrada dvi dela é DVI-D, crtz q essa q você recomendou funciona?

Postado
8 horas atrás, JMatheus5 disse:

@kgin ok, irei aguardar outras opiniões pra ver, obgd pela sua 🙂 vi aqui nas especificações da placa, a entrada dvi dela é DVI-D, crtz q essa q você recomendou funciona?

Não funciona. 
DVI-D aceita apenas sinal digital. Esse DVI-I aceitaria sinal analógico, mas a entrada dele é um pouquinho diferente, voce não vai conseguir encaixar ele na sua placa de vídeo. Se eu não me engano, todas as placas da NVIDIA a partir das GTX 9xx só possuem saída digital.

Então para conseguir usar o seu monitor a única maneira é utilizando um "conversor" HDMI-VGA. Adaptadores não vão funcionar...
Esse aqui por exemplo deve funcionar.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1958676261-cabo-conversor-adaptador-HDMI-para-VGA-com-saida-p2-audio-_JM#position=3&search_layout=grid&type=item&tracking_id=9e585b47-05ef-49f8-8c72-625543a20b97

• Curtir 1
Postado

@gutopereira @gutopereira então amigo, então esses daqui não funcionam por ser "adaptador" e esse daí q você enviou vai funcionar por ser "conversor"? 

Esses 2 q eu tenho não funcionou nem no vídeo integrado, achei q o defeito era na placa de vídeo e fui testar e n funcionou também, ent é o cabo q n é compatível mesmo

1652806000973974987242356016926.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!