Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de placa-mãe e temperatura do processador está em 70 85 graus


Posts recomendados

Pessoal, preço ajuda de vocês, eu fiz um up em meu CPU para melhor o desempenho, portanto com esse up, verifiquei que meu processador está entre 70 a 85 graus na area de trabalho, se eu vou jogar, qual quer jogo leve de 2gb vai para 95graus direto, eu não sei mais o que eu faço, porque antes do up eu tinha uma placa-mãe A320 e 8g de memória e 2400mhz, 

meu processador é um Rayze 5 3600, placa de vídeo GTX 1616 super  e a temperatura jogando atigia 55 60 graus, então fiz um up de placa-mãe, memória e SSD que são eles 

 

placa-mãe: Msi b450m max micro atx amd b450 DDR4 4133 (oc) MHz, M.2, sataiii, 64g,

 

memória: ADATA XPG D60 RGB PC Desktop Módulo de memória RAM memória 32gb de 3600Mhz

 

SSD: Disco rígido interno de disco rígido das unidades de estado sólido de pcie NVMe de 1T 

 

então a temperatura agora so fica em 80 85 na área de trabalho sem overclock 

 

meu processador é um Rayze 5 3600 com cooler box, tenho 3 fans para resfriar, e não tenho um water cooler.

 

o que eu já fiz

* Coloquei a melhor pasta térmica 

*apertei bem o processador na placa-mãe 

* alterei o volts de frequência e consumo de energia da placa-mãe 

e mesmo assim fica em 70 85 graus 

e não sei mais o que fazer 

 

alguém  pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...