Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa fica caindo clock quando fecho algum programa tipo google etc, quando ele cai vai pra 240mhz ai trava fica travando

eu suspeito qe possa ser BIOS qe esta com esse problema, pois não consigo nem editar ela no Maxwell II BIOS Tweaker 

se alguém puder me ajudar

fce95654-7a92-45e0-83f0-76c9faa26e7f.jpg

89fa1e79-2441-466c-bb3f-0d2102c0ab94.jpg

Postado

Não existe nenhum problema com a sua placa. Todas as placas de vídeo operam numa frequência mínima quando não estão sendo exigidas, o clock de 800MHz aí é só para atividades pesadas, como jogos.

Postado
8 horas atrás, styveofc disse:

clock em jogos ou atividades pesada cai pra 240mhz ai so reniciando pc pra resolver

Qual a temperatura da placa rodando os jogos? Desde quando você está usando ela?

13 horas atrás, styveofc disse:

não consigo nem editar ela no Maxwell II BIOS Tweaker

Não vai conseguir mesmo, pois sua placa não é da arquitetura Maxwell, é da arquitetura Fermi.

Postado
1 hora atrás, styveofc disse:

ela fica entre 50/55 não passa disso

mais tem algum programa pra modificar essa arquitetura Fermi??

Desconheço, mas modificar BIOS não vai te ajudar, você pode até perder sua placa mexendo com isso. Se ela realmente tiver um problema na BIOS, o certo seria passar a BIOS original pra ela de novo. Pra passar a BIOS primeiro você precisa encontrar o modelo certo para sua placa e depois usar o NVFlash.

Eu estava olhando o print que você mandou de novo, notei que sua placa está funcionando via PCI-Express x16 1.1 em vez no padrão dela que é x16 2.0. Qual é o restante da configuração do seu PC? Especialmente a marca e modelo da sua placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...