Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, queria saber onde eu posso colocar o cabo PCIe que vem na fonte
desde já agradeço
também estou com muitas dúvidas sobre a montagem de pc , quem puder me chamar no WhatsApp pra me ajudar vou agradeçer muito de coração!
44 9 8441-0738

Postado

Cabo PCIe da fonte serve basicamente para alimentar sua GPU (Placa de Vídeo).

Porém algumas GPUs não necessitam de uma alimentação extra, onde o próprio slot PCIe da placa-mãe irá fornecer energia.

Obs: Estou vendo que está com extrema dificuldade em montar seu PC e parece ter pouco conhecimento sobre isso.

Recomendo fortemente em levar para um Técnico e/ou Assistência Técnica para que faça a montagem corretamente.

Postado
17 minutos atrás, PANDEMIA0075 disse:

@GIlberto 3474 Boas acho que posso ajudar, poderia so me dizer o modelo da sua placa-mãe ou ate mesmo uma foto

@PANDEMIA0075 então, minha placa-mãe é uma ASRock h510m hvs 
e minha placa de vídeo é uma GTX 1050Ti, modelo GigaByte
queria saber se ela vai precisar de PCIexpress,poderia me dizer?

@Shelby_ então, eu não quero levar para um técnico pois gastei tudo que tenho no pc, e tão cobrando 200 reais a montagem, e meu amigo levou nos técnicos da minha cidade e eles colocaram outras peças no pc dele, por isso quero montar em casa, mas sim, tenho muito pouco conhecimento sobre montagem, alias esse é o meu primeiro pc que eu compro kkkkkkk desculpe

Postado

Você não conhece ninguém que entenda do assunto e possa lhe auxiliar?

Mas, no Youtube tem milhares de vídeos ensinando a montar o PC por completo.

E sobre conectar o cabo PCIe na GPU, deve-se olhar na parte frontal da GPU se há conexão para o cabo PCIe da fonte... Pois caso não tenha, o proprio slot PCIe da placa-mãe irá fornecer energia pra sua GPU.

Foto abaixo, para melhor entendimento.image.png.35ba0670efcf1a0cfb6a22be7e911909.png

Postado
2 horas atrás, GIlberto 3474 disse:

onde eu posso colocar o cabo PCIe que vem na fonte

Não vai usar porque a GTX1050 é alimentado na PCI-ex16 da placa-mãe. Prenda com algum barbante no gabinete, mas o ideal é compra uma braçadeira tipo "enforca gato", de preferência preta para prender as "sobras" dos cabos do fonte.

Por outro lado, usará um cabo de 8pinos na placa-mãe normalmente chamado EPS e o de 24 vai no terminal ATX , mas precisa falar o modelo desse fonte.

Quanto á montagem, se quiser fazer sózinho, assista com bastante atenção os vídeos no youtube, procure aqueles que citam sua placa-mãe. Se fizer tudo com atenção não deveter problema, mas como já aconselharam, é melhor um técnico ou algum conhecido que tenha experiencia.

Sempre monte sem energia eletrica no fonte e só ligue se tiver certeza que não deixou nada solto ou partes de terminais encostando em algo metálico.

Postado

@Shelby_ muito obrigado shelby, Você me ajudou mt meu mano!  poderia me chamar no WhatsApp? você é mt gente boa, se não se importar, gostaria de amigar 🙂
@PedraX mt obrigado por me ajudar manin! vcs são mt gente boa!!! se quiser faça o mesmo pedra 🙂

Número - 44 9 8441-0738

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!