Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novo no Clube do Hardware porém não sei bem as categorias para esse topico ent me desculpem porque n consegui achar uma que se encaixava melhor.

Estou com uma placa-mãe que precisa trocar o slot de memória, vi vídeos que eles utilizam uma churrasqueira elétrica ai fiquei em duvida se a churrasqueira chega na temperatura de fusão da solda ai percebe que eles revestem a parte onde esquenta e as soldas derretem ent estou em duvida, porque se eu comprar e ela n chegar em ponto de fusão posso perder o dinheiro à toa comprando uma coisa que não vai me atender ent estou tentando tirar essa duvida.

Postado

Sendo sincero, não compensa consertar essa placa, já é um modelo defasado. E outra, churrasqueira para trocar componentes? Acho que compensa mais pegar uma compatível usada, é mais negócio.

Mas se realmente quer trocar esse Slot, leve em um assistência especializada, lá eles vão fazer isso com as ferramentas corretas. A churrasqueira pode vir a estragar toda a placa-mãe.

Postado

@Raul Victor sinceramente é uma baita gambiarra e não há garantia de que vá funcionar ou que não estrague outros componentes da placa-mãe.

As vezes poderia nem ser o slot e sim um pino torto do socket ou problema do processador em si (apesar de ser muito mais raro um problema na CPU)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...