Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, ontem coloquei mais uma tela no meu setup, sempre achei magnifico pessoas jogando jogos com graficos lindos em duas/tres telas, porém ontem quando fui tentar por exemplo maximizar a tela do navegador, ele maximizava apenas em uma das telas, se expandia normal entre as duas telas quando minimizado. Diferente de um monitor ultrawide no qual se expande por completo ate mesmo um vídeo no youtube (mesmo a tela sendo gigante), qualquer jogo que abro é impossível maximizar e deixar ele nas duas telas (conforme aumento a aba minimizada o conteudo centraliza no meio e não cresce).

Queria saber se existe um app, ou ate mesmo alguma configuração que não fiz, porque ja vi muitas pessoas jogando por exemplo COD, Fortnite, Rainbow Six em dois monitores.
Pfv, se alguém puder me ajudar

Postado

No teclado, aperte WIN + P e coloque a opção ESTENDER.

Porém não sei se será possível fazer o que tem em mente, pois um monitor UltraWide (2560x1080) tem uma resolução bem diferente de um monitor Wide normal (1920x1080).

Postado

@Shelby_ Sim amigo, meu post foi exatamente porque essa opção não cumpriu o que eu esperava, por exemplo:

1.  Ao maximizar algo ele maximiza apenas um monitor, ele não permite maximizar para duas telas.
2. Mas o meu principal objetivo era jogar, pois já vi diversas pessoas jogando com duas telas, porém comigo não estende a janela do game para os dois monitores.

Quanto ao questionamento 1, receio que não tenha muito o que fazer, porém abri o post principalmente pelo 2, motivo, já vi muitas fotos, vídeos e até mesmo presenciei pessoas jogando com duas telas (game cobrindo as duas)

Postado

Falando agora, lembro de ter visto uma vez um vídeo gringo onde o usuário jogava acho que F1 em 4 telas.

Então possa ser que seja possível sim, porém me limito em lhe ajudar, pois não tenho conhecimento disso.

edit#
Achei esse vídeo, veja se lhe ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!