Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos eu to querendo trocar o led dessa barra Led Ph32f33dg Ph32f33 Versão 32b2500 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1975682532-kit-barra-de-led-ph32f33dg-ph32f33-verso-32b2500-nova-nf-_JM#position=1&search_layout=stack&type=item&tracking_id=e0e4d9bc-5722-435e-80cb-8967ef487c89

Eu to querendo saber qual tipo de led smd ela usa pra eu poder comprar e trocar. eu já fiz isso em uma lv que usava um de 6v mas esse daí eu não to conseguindo achar informações de que led que usa se é de 3 ou 6 v e qual tipo se é 3030 ou 3535 tipo isso alguém sabe exatamente qual é? a barra é o de 7 leds e é essa mesma como no link.    tot 32b2500

Postado

@Pleftt Mice Boa noite alguns dos leds da tv que você ta mexendo está bom ? Se tiver alguns bom pega ele e alimenta ele com uma fonte de bancada se acender em 3v é de 3v óbvio se acender com 6 v é de 6 não tem segredo é assim que eu fazia quando pegava tv que não sabia de quantos volts era os leds,e também dá para saber com um multímetro analógico se acender na escala de x1 é de 3v se acender na escala de x10k é de 6v.

PS:Eu geralmente quando trabalhava com tvs,eu comprava o kit de leds e trocava ás 3 barras.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!