Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo upgrade no computador


Posts recomendados

então galera, to juntando uma grana e falta pouco pra eu pegar um pc um pouquinho melhor, queria a opinião de vocês e sugestão em relação a essa máquina aqui

RTX 3050 Palit GDDR6 8GB

16GB HYPERX FURY 2666MHZ

I5 10400F

ASRock H510m

Fonte SuperFrame 700w

 

ta aceitável ou muito desequilibrado? acham que vai dar gargalo?

em relação ao air cooler, estava querendo pegar um da silverstone não tão caro porque me falaram q além da placa e os componentes não consumirem tanto, eles também não esquentam muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@westtz está RTX aí está por quanto ? 

Uma rx 6600 é bem melhor que a 3050 e normalmente está no mesmo preço 

De aircooler recomendo Scythe Ninja 5, gammaxx 400v2, gammaxx 400xt (RGB), hyper 212 Black e pcyes KZ X 

O melhor dentre eles é o ninja 5 mas ele é mais caro recomendo o hyper e o gammaxx ou com RGB o 400 XT e o da pcyes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipez661 https://www.terabyteshop.com.br/produto/20256/placa-de-vídeo-palit-GeForce-RTX-3050-dual-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-ne63050019p1-190ad

 

@Felipez661 vi muitas análises e os debates giravam em torno dos drivers da amd ser bugado e as vezes ter incompatibilidade e eu também pretendo gravar... sobre a memória, esse i5 só aguenta 2666mhz, seria interessante eu pegar o de 3200 pra um futuro upgrade?

@Felipez661 você tem discord, Steam ou qualquer outro meio de contato felipe? dá pra enviar msg aqui pelo fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@westtz bom como pretende gravar a NVidia tem um suporte melhor mesmo, sobre a placa de vídeo eu recomendaria uma 2060 apesar de parecer inferior tem um desempenho um pouco melhor que a 3050 e como irá gravar acredito que cada fps importa tem está aqui na terabyte que está pelo mesmo preço https://www.terabyteshop.com.br/produto/19876/placa-de-vídeo-colorful-nvidia-GeForce-RTX-2060-nb-v2-v-6gb-gddr6-dlss-ray-tracing?gclid=CjwKCAjw7cGUBhA9EiwArBAvosUf98R2bHmHCWyOkX7D8s64rm66ew3Lxb2TFIIK7DQb23hL9PcmzBoCal4QAvD_BwE

Teste:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!