Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, seguinte comprei a poucos dias uma H510m-A, um I510400 e uma memória RAM 2666mhz da corsair. 

Hoje resolvi instalar minhas peças novas e o que aconteceu? Nada, o PC apenas liga mas não dá vídeo e ainda por cima acontece 1 beep longo e 2 curtos... bom o que poderia ser? Algo danificado? Ou o BIOS?

• Membro VIP
Postado
26 minutos atrás, Matheus Bustamante disse:

Boa noite, seguinte comprei a poucos dias uma H510m-A, um I510400 e uma memória RAM 2666mhz da corsair. 

Hoje resolvi instalar minhas peças novas e o que aconteceu? Nada, o PC apenas liga mas não dá vídeo e ainda por cima acontece 1 beep longo e 2 curtos... bom o que poderia ser? Algo danificado? Ou o BIOS?

Boa noite

1 bip longo e 2 curtos é erro de vídeo.

Instale uma placa de vídeo e veja se resolve.

Em seguida atualize a BIOS.

https://docs.ufpr.br/~labsiszoot/dicas_bip.htm

Postado

@Edvaldo J. Frederico bom aí eu gostaria que tu me ajudasse nesse quesito, o windows está instalado no meu SSD... mas ele não inicia e não dá vídeo... poderia ser a BIOS que eu teria q atualizar da placa-mãe? porque ela é nova, na minha outra configuração funciona normal, o Windows da boot com esse mesmo SSD... 

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado
Em 28/05/2022 às 18:45, Matheus Bustamante disse:

@Edvaldo J. Frederico bom aí eu gostaria que tu me ajudasse nesse quesito, o windows está instalado no meu SSD... mas ele não inicia e não dá vídeo... poderia ser a BIOS que eu teria q atualizar da placa-mãe? porque ela é nova, na minha outra configuração funciona normal, o Windows da boot com esse mesmo SSD... 

Bom dia

Agora que lembrei, no fim do ano passado montei  três máquina no meu serviço semelhantes a sua, com a mesma placa-mãe e mesmo processador se não me engano.

E tive o mesmo problema de que essa placa-mãe ou processador não reconhece qualquer placa de vídeo.

Se não me engano a placa-mãe não reconhecia placa de vídeo mais antigas, as mais nova reconhecia de boa.

Remova a sua placa de vídeo e atualize a BIOS e depois veja se reconhece sua placa de vídeo.

Aliais qual o modelo da sua placa de vídeo?

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!