Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As assistência técnicas (RMA) aceitam placas mãe com BIOS ruim para fazerem o processo de troca de placa ou devolução do dinheiro pago ?

um amigo meu esta com uma placa-mãe b450m da msi e atualizou a BIOS e deu problema, agora o pc não funciona mais, será que ela acionando msi eles consertam a placa ou vão alegar que o usuário fez mal uso e vão recusar o pedido ?

Postado
10 horas atrás, kapiel10 disse:

um amigo meu esta com uma placa-mãe b450m da msi e atualizou a BIOS e deu problema, agora o pc não funciona mais, será que ela acionando msi eles consertam a placa ou vão alegar que o usuário fez mal uso e vão recusar o pedido ?

podem alegar a 2a opcao sim, principalmente se a atualizacao mal feita se deu por falta de conhecimento ou tecnica no procedimento. o q aconteceu de fato pra isso ocorrer? porque instalar um arquivo de BIOS errado eu acho pouco provavel ja q as próprias placas já identificam BIOS q não sao certas ou incompativeis..

Postado
11 horas atrás, RS Faria disse:

@kapiel10

BIOS é algo relativamente simples, pra consertar.. Não acho que valha a pena, levar pra RMA..

Se esse for mesmo o problema..

tava vendo aqui em outro tópicos e não parece tão simples, me parece que quando dá esse erro tem que usar  uma gravadora EPROM

aqui um tópico falando aqui no forum

Postado
3 horas atrás, kapiel10 disse:

tava vendo aqui em outro tópicos e não parece tão simples, me parece que quando dá esse erro tem que usar  uma gravadora EPROM

Algumas placas-mãe tem possibilidade de recuperar a BIOS.. Não sei da MSI.. E mesmo com a gravadora, ainda MUITO melhor que RMA, que vai demorar dias etemuma chances considerável, de ser negado..

De novo, SE esse for mesmo o problema..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...