Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS corrompida de placa-mãe dá direito a RMA ?


Posts recomendados

As assistência técnicas (RMA) aceitam placas mãe com BIOS ruim para fazerem o processo de troca de placa ou devolução do dinheiro pago ?

um amigo meu esta com uma placa-mãe b450m da msi e atualizou a BIOS e deu problema, agora o pc não funciona mais, será que ela acionando msi eles consertam a placa ou vão alegar que o usuário fez mal uso e vão recusar o pedido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, kapiel10 disse:

um amigo meu esta com uma placa-mãe b450m da msi e atualizou a BIOS e deu problema, agora o pc não funciona mais, será que ela acionando msi eles consertam a placa ou vão alegar que o usuário fez mal uso e vão recusar o pedido ?

 

podem alegar a 2a opcao sim, principalmente se a atualizacao mal feita se deu por falta de conhecimento ou tecnica no procedimento. o q aconteceu de fato pra isso ocorrer? porque instalar um arquivo de BIOS errado eu acho pouco provavel ja q as próprias placas já identificam BIOS q não sao certas ou incompativeis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RS Faria disse:

@kapiel10

 

BIOS é algo relativamente simples, pra consertar.. Não acho que valha a pena, levar pra RMA..

 

Se esse for mesmo o problema..

 

tava vendo aqui em outro tópicos e não parece tão simples, me parece que quando dá esse erro tem que usar  uma gravadora EPROM

 

aqui um tópico falando aqui no forum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kapiel10 disse:

tava vendo aqui em outro tópicos e não parece tão simples, me parece que quando dá esse erro tem que usar  uma gravadora EPROM

Algumas placas-mãe tem possibilidade de recuperar a BIOS.. Não sei da MSI.. E mesmo com a gravadora, ainda MUITO melhor que RMA, que vai demorar dias etemuma chances considerável, de ser negado..

 

De novo, SE esse for mesmo o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!