Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC entra no Windows e para de responder


Blyd

Posts recomendados

Oi, meu PC é:

Processador: Ryzen 5 4650g

placa-mãe: MSI B450m pro m2 max 

Placa de vídeo: GTX 1050 2gb

memória RAM: dual channel de memórias Geil ambas 8gb a 3200mhz

Fonte: Corsair 550w 80 plus bronze

E dois HDs, um Seagate 1tb e outro genérico

 

Hoje eu fui organizar os cabos do meu PC e ver se a pasta térmica da placa de vídeo estava boa, ao fim fui jogar e após 1 hora o monitor parou de receber vídeo e o som do jogo também parou.

 

Reiniciei e ao abrir o Windows aconteceu a mesma coisa, retirei a placa de vídeo e achei q estava certo e que possivelmente seria a placa o problema.

 

Limpei ela coloquei uma nova pasta térmica (coisa q eu não tinha feito antes) e nada de resolver o problema, achei q poderia ser um problema envolvendo drivers e na ignorância fui formatar o computador, ainda não tinha resolvido o problema.  

 

Tirei a placa de vídeo e deixei sem um tempo com o PC ligado, aconteceu o mesmo problema q me indicou q o problema talvez não seja a placa de vídeo.

 

Resetei a BIOS e limpei as memórias Ram e mesmo assim não resolveu o problema. Não sei o que pode ser, se alguém souber por favor me digam normalmente eu não peço ajuda aqui porque conheço um cara q entende de tudo, e nem ele sabe o que pode ser dessa vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!