Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
26 minutos atrás, Danimar 96 disse:

mas me chama atenção nenhuma avaliação. A Kabum é seguro, mas esse produto??

a kabum não vende coisa falsificada nem generica

se não tem avaliacoes, é porque ninguem comprou ate entao.. e não porque o produto é falso, generico ou coisa do tipo

• Obrigado 1
Postado

@Danimar 96 acostumado a comprar no ali e Shop&& só vendo nos comentários pra saber se o produto é bom né rsrsrsrs     

Kabum não vende produto falso, e se vender a garantia e demais direitos está aí pra isso meu consagrado.

O SSD de uma das marcas mais renomadas em qualidade e durabilidade,  aliás 500gb por R$320 está com preço ótimo.  

Se quer comprar aproveite!

Só não me vai comprar isso em site china, lá sim você corre o risco de vir qualquer coisa na embalagem e sem galantia patlon...

Postado

@Math.Pi A dúvida é que acho estranho não ter avaliação. Porque está muito barato e ninguém comprou.

@Alex Weiss Sim mano, só achei estranho estar barato e ninguém ter comprado, ia comprar da Adata mas tá 150 reais mais caro. E esse tem a frequência até mais alta e mesma garantia.

Postado
4 horas atrás, Danimar 96 disse:

A dúvida é que acho estranho não ter avaliação. Porque está muito barato e ninguém comprou.

se você quer saber avaliacoes desse modelo, basta pesquisar por ele no google.. com certeza vão aparecer avaliacoes de outras lojas q ja devam ter vendido dele.. simples

Postado
14 horas atrás, Danimar 96 disse:

só achei estranho estar barato e ninguém ter comprado

Olha, com certeza compraram sim rsrs  mas tem um porém, o brasileiro é difícil achar um que volta pra comentar no que comprou se é bom ou ruim, são poucas as pessoas que se dão esse capricho.    

E Outro ponto é o fator tempo, quem aproveitou a oferta e adquiriu uma unidade, ainda não chegou nas mãos para poder testar e dar um feedback/avaliação, tendo em vista que o comprador BR sempre busca o C/B melhor, este item sempre esteve mais caro que os demais então realmente deve ter tido poucas compras e quem pegou pagou um valor maior e provavelmente nem fez questão de avaliar, mas enfim pode ficar tranquilo.

Fique desconfiado se encontrar preços menores que esse em loja pouco conhecida ou muito pequenas, se tiver dentro das 3 lojas de referência não terá problemas

Sobre os preços,  pra um SSD de 480-500gb R$320-380 é um bom e justo preço, acima disso varia de modelo pra modelo

R$200-260 para SSD de 240gb

R$130-170 para SSDs de 120gb

São bons preços para comprar, quando um modelo de qualidade entra nessa faixa deve-se aproveitar se estiver precisando, dito isto espero que tenha aproveitado a oferta e adquirido o modelo citado 😄 

Até a próxima.

Postado

@Alex Weiss Uma pergunta, no caso SSD ou qualquer dispositivo de armazenamento. o que é mais importante pra ligar o windows mais rápido? É a taxa de leitura?

Porque a gravação pelo que entendi é você colocar arquivos nele, no caso pra ligar o windows o que conta seria só a taxa de leitura do SSD no caso?

Postado
7 minutos atrás, Danimar 96 disse:

o que é mais importante pra ligar o windows mais rápido? É a taxa de leitura?

Sim.

Quanto ao modelo e aloja, eu comprei lá um desses para um note. É bom e confiável

Qual o equipamento q vai ser instalado?

Em q será instalado

Postado

@PedraX Precisava de espaço, ai quero instalar o NVMe, daí é melhor por windows nele que é mais rápido, tenho 2 SSD sata.

Acho que é melhor pegar o Adata tuf que tem dissipador, e 5 anos de garantia também.

Postado
2 horas atrás, Danimar 96 disse:

Acho que é melhor pegar o Adata tuf que tem dissipador, e 5 anos de garantia também.

Hummm, se tem verba para isso...Na prática o dissipador só tem sentido em configurações muiiito apertadas(em espaço e com má ventilação).Não sei se pagaria toda a diferença de preços entre dois equivalentes em espaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...