Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu me chamo Rafael e não tenho uma condição financeira favorável para comprar um Ryzen ou um intel atual, então procurei por um kit xeon da china e montei um preço que para mim é possível comprar, é um kit upgrade para colocar no meu pc antigo que queimou, por isso não tabelei fonte, gabinete e HD.

Kit xeon 2620 v3 8 gb ram DDR4 (Aliex) = 504,30 R$

SSD NVMe M.2 128gb  (Aliex) = 89,90 R$

dissipador SSD (Aliex)= 29,90 R$

Placa de vídeo 1050 ti 4gb (olx) = 500 R$

Custo total = 1124,1

Queria opiniões da placa de vídeo, o preço dela está muito baixo e tenho noção disso, por esse motivo tenho receio de estar caindo em um golpe, pedi vídeo dela funcionando e o vendedor mandou dois vídeos dela ligada e fazendo benchmarks, mas os vídeos podem ser antigos então acabei ficando com pé atrás.

Já analisei o kit 2620 em vídeos pelo youtube e é um bom kit pelo preço, a placa-mãe tem uma boa construção por isso o preço do kit mais elevado, a versão com 16 gb de ram DDR4 fica uns 637 reais, ou seja é 133 reais mais caro (pretendo sim pegar mais 8gb depois, mas atualmente realmente fica difícil)

Também pensei em pegar placas um pouco mais baratas como 960 e 750 ti, para mais no futuro fazer um upgrade só na placa de vídeo..

Tenho 3 HD, uma fonte de 650w e um gabinete velhinho bem fora dos padrões qual estou pensando em trocar.

Planejo usar esse pc para trabalho, estudar e jogar alguns jogos com amigos.

Enfim é isso, aceito sugestões sobre o que fazer, quais peças pegas ao invés das que planejo.

Se tiverem interesse em olhar melhor posso enviar os anúncios dos quais retirei as peças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!