Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá caros amigos.

Estou colocando esse tópico nosetor de fones, microfones e headsets, pelo fator de que comprei um headset da marca recentemente e estou esperando chegar, mas calma vou explicar o porque dessa pressa de comprar sem perguntar.

Meu headset atual que é desses baratinho sem marca fixa e difícil de achar no mercado começou a dar problemas no cabo perto do fone, e como não tenho intenção de arrumar decidi comprar um novo, aliado a isso do problema do cabo tinha o microfone que também só funcionava no skype, o que inviabiliza outros usos.

Na minha necessidade, já fiz a pesquisa e a compra de um headset novo, que no caso vai ser um da marca Husky e já vi muito aparecer aqui no fórum em alguns tópicos, mas nunca perguntei se a marca é boa, e é justamente isso que estou fazendo agora, quero saber a opinião especificamente sobre isso.

O Headset que escolhi foi esse: https://www.kabum.com.br/produto/114539/headset-gamer-husky-tactical-olive-green-usb-som-surrond-7-1-com-placa-de-som-drivers-2x-30mm-2x-40mm-hs-ttc-og que por sinal me custou só 119,90 por conta da promoção(caso ainda renda comentários no tópico depois da promo.

Sim, eu iria vir perguntar antes por recomendações, mas comprei logo por precisar, como expliquei acima, fora isso eu também já vi que é meio difícil achar headset com conector USB com preço bom, e pra mim comprar precisa ser especificamente com USB, pois tenho um hometheater que fica ligado no conector P2 da placa-mãe, não uso conexões p2 do painel frontal, que os originais do meu gabinete deu problema também.

Eu tinha visto outros 3 modelos, que conversei com minha esposa antes de comprar, afinal, era ela que iria ouvir minhas reclamações caso o produto fosse ruim ou tivesse algum ponto negativo, de todos os 4 modelos, ela falou de pegar esse pelas avaliações lidas e pelo fator de não ter questões de iluminação(talvez iria me atrapalhar se fizesse reflexo na lente do meu óculos).

Postado

Olha, ela é uma boa marca de periféricos (Mouse, teclado e microfone), mas ela é boa por só remarcar seus produtos, nada do que ela faz é realmente dela.

Só um exemplo, o microfone Husky Gaming Howl, é uma remarcação do Fifine K669B.

E eu sinceramente não conheço esse fone da Husky, então não sei dizer se é um bom fone ou não, mas geralmente ela não costuma fazer bons headsets, mas pelo o preço não dá pra esperar muito.

Outra coisa, se esse 7.1 for virtual, desative-o, porque a qualidade sonora vai ser MUITO prejudicada com esse 7.1, porque é impossível você conseguir fazer um efeito 7.1 em uma caixa tão pequena como a dos headsets.

Postado

@Pepse Interessante caro amigo, vou ver sim essa questão do 7.1 quando chegar, mas creio que talvez não seja tão ruim, meu headset que está com o pé na porta da aposentadoria se diz 7.1 também.

Husky então é mais um marca de renomeação de produto, igual algumas outras que tem no mercado, o bom é que tem produto de qualidade como o microfone, por exemplo, até pesquisei por ele, é acho que nesse ponto é igual a um outro microfone que vi para comprar o Krom Kapsule, eu encontrei ele a venda com a marca NOX no título, mas o produto mesmo é da Krom.

Obrigado pela opinião amigo, irei testar o headset quando chegar, e espero não ter problemas com o 7.1 que diz ser virtual.

De fato pelo preço não dá para esperar muita coisa, se bem que meu head antigo é mais barato e durou anos, só precisei trocar o cabo USB duas vezes antes de começar esses novos problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...