Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos. recentemente comprei uma RTX 2060 12gb da gigabyte, estou com o problema de que tanto ela quando o processador ficam com o uso muito baixo e não entregam o desempenho que a configuração deveria entregar.

Estou muito preocupado pois vi testes com a mesma configuração que a minha e realmente entrega muito mais performance. Tenho um R5 3400g, RTX 2060,16GB ram 3200mhz, ASUS prime A320mk-br,SSD 120 teamgroup (apenas para windows), HD 1tb WD para os jogos e uma fonte gamemax GM550. Sei que o R5 3400g não toca 100% dela, mas deveria tocar bem mais do que esta mantendo agora.

Jogos como fortnite e rainbow six entregam metade do desempenho dos videos que eu assisti, e outros como warzone o uso da gpu caia pra 0% toda hora e travava o jogo. estou muito triste pois agora que estou realizando o sonho de ter um pc gamer, as coisas não estão dando certo. Por gentileza preciso de ajuda.

Postado
19 minutos atrás, Leonardo.02.09 disse:

Boa tarde, amigos. recentemente comprei uma RTX 2060 12gb da gigabyte, estou com o problema de que tanto ela quando o processador ficam com o uso muito baixo e não entregam o desempenho que a configuração deveria entregar.

Estou muito preocupado pois vi testes com a mesma configuração que a minha e realmente entrega muito mais performance. Tenho um R5 3400g, RTX 2060,16GB ram 3200mhz, ASUS prime A320mk-br,SSD 120 teamgroup (apenas para windows), HD 1tb WD para os jogos e uma fonte gamemax GM550. Sei que o R5 3400g não toca 100% dela, mas deveria tocar bem mais do que esta mantendo agora.

Jogos como fortnite e rainbow six entregam metade do desempenho dos videos que eu assisti, e outros como warzone o uso da gpu caia pra 0% toda hora e travava o jogo. estou muito triste pois agora que estou realizando o sonho de ter um pc gamer, as coisas não estão dando certo. Por gentileza preciso de ajuda.

Boa tarde, eu recomendo que você dê uma olhada se os drivers da placa de vídeo estão atualizados na ultima versão, algumas pessoas instalam o driver pelo CD que vem junto com a placa de vídeo que geralmente vem cm os drivers antigos e acabam tendo problemas de desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!