Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou passando por um problema que está me impedindo de instalar o Kaspersky Security Cloud Free, pois não consigo desinstalar o software incompatível [Malwarebytes].

Não consigo desinstalar essa peste nem com reza braba.

O desinstalador trava em 5% e não avança dali

image.png.a7e5fdbfbfe6af2b285ad05516529078.png

Tentei soluções como Revo Uninstaller, mas este também não funciona pois não deleta os arquivos até mesmo depois da reinicialização do pc.

Tentei excluir a pasta do próprio Malwarebytes, mas dá erro de acesso negado e todas as tentativas de obter controle total foram falhas.

image.png.f836c6c88cc358199d20f625522244dd.png

Como eu deleto de vez essa praga do meu pc? Não utilizo mais e está ocupando espaço no meu pc.

Postado

@Renan Rezende Você pode tentar o seguinte 

Reinstale o Malwarebytes novamente. Pode ter tido algum arquivo corrompido.

Pode até baixar a nova versão free e reinstalar por cima para atualizar a versão.

Obs: Nunca delete pasta de um programa na pasta de arquivos de programas se ele não foi desinstalado normalmente. Fazer isso traz muito mais problemas para remover um software 

Depois de instalar novamente o Malwarebytes, você desliga a internet  e reinicia o PC, depois de iniciar o windows,  confira se realmente o PC esta sem internet e agora tenta desinstalar normalmente indo no painel de controle, remover programas

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/06/2022 às 10:42, Renan Rezende disse:

Estou passando por um problema que está me impedindo de instalar o Kaspersky Security Cloud Free, pois não consigo desinstalar o software incompatível [Malwarebytes].

Não consigo desinstalar essa peste nem com reza braba.

O desinstalador trava em 5% e não avança dali

image.png.a7e5fdbfbfe6af2b285ad05516529078.png

Tentei soluções como Revo Uninstaller, mas este também não funciona pois não deleta os arquivos até mesmo depois da reinicialização do pc.

Tentei excluir a pasta do próprio Malwarebytes, mas dá erro de acesso negado e todas as tentativas de obter controle total foram falhas.

image.png.f836c6c88cc358199d20f625522244dd.png

Como eu deleto de vez essa praga do meu pc? Não utilizo mais e está ocupando espaço no meu pc.

A orientação do Manofsystem esta correta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!