Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um super

nintendo

na feira ela tem a placa

gpm

02 ele já veio com uma fonte e dois controles, mas eles são piratas a fonte também depois de uns dias de uso ele parou de exibir imagem a tela ficou preta devido à fonte eu consegui

consertar

e ele voltou a dar imagem, porém os controles não pegavam mais então eu descobri

que era

o cabo flat eu troquei o cabo flat por um "flat de monitor" e deu certo

so

que somente um controle funcionava então eu resolvi tentar colocar novamente "o controle do jogador 2" e de repente parou de funcionar eu tentei recolocar varias vezes o controle mais parou de funcionar depois disso eu procurei na internet "como substituir o cabo flat por fio" eu achei um esquema de um tópico americano que modificou a parte do flat por fio eu fiz e ficou bom testei com o multímetro e estava tudo certo "os meus controles estão todos bons" e as "entradas de controle eu testei com o multímetro também estão boas" o super

nintendo

está funcionando está exibindo o jogo, mas os controles não pegam "eu desconfio de um chip do super

nintendo

que recebe os comandos do controle" eu vou deixar a baixo as fotos

eo

vídeo do meu

snes

aqui segue o link do vídeo mostrando o snes ligado:https://vimeo.com/manage/videos/718105805/privacy

.

20220606_152717.jpg

20220606_152949.jpg

20220606_153035.jpg

20220606_153028.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!