Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo travando mesmo com mais de 100 fps & Upgrade


Posts recomendados

Salve!

 

Fazia uns 5 meses que não ligava meu PC. Essa semana voltei a jogar League of Legends e, para minha surpresa, o jogo está dando umas travadas mesmo que o game esteja com 75 fps para cima.

 

Lembro que jogava com muita estabilidade antes mesmo com o mesmo setup. O que pode estar acontecendo? Além disso, gostaria de umas dicas de update para jogar games como Lol no ultra sem estresse.

 

Meu setup:

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4, ATX, ROG STRIX B350-F GAMING, DDR4

Memória-RAM (2x) Kingston HyperX Fury Game 8GB DDR4 2400mhz 

Processador AMD Ryzen 7 1800X, Octa Core, Cache 20MB, 3.6Ghz (4.0GHz Max Turbo) AM4 YD180XBCAEWOF

HD SSD Sandisk 480gb Plus 535mb/s G26 Sata 3

HD secundiário SEAGATE 7200RPM 1TB

WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW

Fonte Atx 550w CX550 80 Plus Bronze CP-9020121-ww Corsair

Placa de Vídeo MSI GTX 970 Gaming OC 4GB

Gabinete Cougar Archon Midi Tower

Monitor LG Ultrawide 29 

Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se não há nenhum superaquecimento no processador ou placa de vídeo, veja também se a unidade de armazenamento onde o jogo se encontra (HD/SSD) está com a saúde em dia. Se você estiver utilizando algum tipo de overclock ou modificação no sistema, também sugiro que remova para fazer o teste. Sua máquina tem poder de sobra para jogar LoL tranquilamente até em 4K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 às 13:24, Jason Mello disse:

@GuilhermeGB entendi. Você tem algum software para que eu possa fazer essa análise?

Com o MSI Afterburner você acompanha em tempo real as estatísticas do hardware, com o HWMonitor você pode ter as máximas e mínimas se deixa-lo aberto em segundo plano. Para verificar a saúde do armazenamento existe o Crytal Disk Info.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!