Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigo. Tudo bem? 

As fabricantes decidiram entrar em um "acordo" e deixar para quem fabrica placa de vídeos decidir qual é a "fonte mínima" para o sistema. Verifique nas especificações da sua GTX qual é a recomendada. Normalmente está bem no final das especificações. Ela será o suficiente para o sistema. Se você estiver um pouco desconfiado, coloque 50 ou 100W a mais, mas já lhe informo, é perda de dinheiro. 

Aqui vai um vídeo para você se basear. 

Aproveita e siga o canal, é gringo mas o cara sabe o que fala 😃 

Espero ter lhe ajudado. 

Postado

@iFanatiKo ajudou mt valeuuu

@iFanatiKo acabei de verificar e a placa de vídeo o mínimo recomendado são 400w, eu literalmente estou no limite de todo o hardware? Devo me preocupar em conectar periféricos no computador tendo risco de queimar algum hardware da maquina?

26 minutos atrás, Augusto Serrat Pinheiro disse:

@iFanatiKo ajudou mt valeuuu

@iFanatiKo acabei de verificar e a placa de vídeo o mínimo recomendado são 400w, eu literalmente estou no limite de todo o hardware? Devo me preocupar em conectar periféricos no computador tendo risco de queimar algum hardware da maquina?

@iFanatiKo Me corrija se eu estiver errado. Só a placa de vídeo pede 400w, porém ainda preciso para os demais hardwares como SSD, processador e etc, e ainda precisa-se para os periféricos. Esses 400w serão o suficiente mesmo? Desculpe-me ser leigo, porém estou com bastante duvida nesse quesito. 

• Haha 1
Postado
1 hora atrás, Augusto Serrat Pinheiro disse:

@Tiberio essa da qual eu mostrei a print você acredita que seja o suficiente?

Não recomendo usar essa fonte da Gamemax com uma placa de vídeo dedicada, ela tem baixa qualidade.

Postado
34 minutos atrás, Augusto Serrat Pinheiro disse:

@Tiberio entre essa que você recomendou e essa https://m.kabum.com.br/produto/114884 da corsair, qual você acha melhor para comprar e utilizar? 

A XPG Pylon é superior a VS e CV da Corsair, já a linha CX da Corsair é levemente superior a Pylon.

O que informei acima não é achismo, existem review que atestam isso.

Postado
25 minutos atrás, Augusto Serrat Pinheiro disse:

@Tiberio Você pode me ajudar? vou enviar duas fontes de 500w e você pode me auxiliar entre escolher uma das de 500 ou a que você me recomendou? 

1°: https://m.kabum.com.br/produto/57437

2°: https://m.kabum.com.br/produto/136023

Se puder me ajudar agradeço muito! 

A XPG é superior a ambas citadas acima mesmo com 50w a menos, não é por que elas tem mais watts que teriam que ser superior a Pylon de 450w.
O projeto da Pylon é atualizado em função de já possuir step down converter.

Esse tópico aqui explica a diferença entre os dois projetos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!