Ir ao conteúdo

Melhor placa de vídeo para Ryzen 5 3400g

Ir à solução Resolvido por iFanatiKo,

Posts recomendados

Postado

Meu pc

Fonte CV 550

placa-mãe Steel legend b450 m

Ram 2x xpg 8gb

Processador Ryzen 3400g

Obs pretendo comprar um processador no futuro.

Obs2 que eu não precise trocar de placa-mãe tão cedo se possível

Motivo porque do nada o driver da amd para e por exemplo algum jogo que estava rodando fica com tela branca, e pra ter um melhor desempenho.

• Solução
Postado

Fala Brother bom dia. 

Tenho essa placa aí. É excelente, gosto bastante. 

Acho que pra casar legal, temos a linha RTX 2060 até a 3060. Já tá de bom tamanho para esse seu sistema. Mais do que isso, acho que sua fonte não vai empurrar adequadamente, entende? Antes de comprar a placa, verifica qual é a fonte mínima para ela. Tem nas especificações essa informação. Aí você tem certeza que é compatível com essa 550 sua. 😃

• Obrigado 1
Postado

@Victor.F Brow, nessa faixa de preço aí você vai encontrar RTX 2060 e RTX 3050. Pelo menos de acordo com o site explosivo (se é que me entendes KKKK)... Não pesquisei outros mercados pois tudo que adquiri no meu, veio de lá. Apesar da 3050 ser um "refrito" de outros modelos, é uma boa placa. 

Postado
Em 13/06/2022 às 11:53, iFanatiKo disse:

@Victor.F Brow, nessa faixa de preço aí você vai encontrar RTX 2060 e RTX 3050. Pelo menos de acordo com o site explosivo (se é que me entendes KKKK)... Não pesquisei outros mercados pois tudo que adquiri no meu, veio de lá. Apesar da 3050 ser um "refrito" de outros modelos, é uma boa placa. 

Até agora acho que vou na RTX 2060, só tenho algumas dúvidas, tipo tem zotac tem gigabyte, gigabyte, msi e etc queria saber se tem diferença ou tem alguma que se encaixa melhor com meu setup e principalmente se ela encaixa na minha placa-mãe que tenho que pesquisar sobre isso ainda kkkkkk.

Postado

@Victor.F A minha é uma Gigabyte. Ela só é esquentadinha. Mas com a configuração certa, roda em 70 ~77 graus... Antes, estava empurrando à 83 graus e nem conseguia pegar 100 FPS no Warzone. Hoje com a configuração certa, roda na temperatura dos 70 graus e consigo limitar o FPS dela entre 120 ~140 no Warzone. 

Zotac, não indico para ninguém... A não ser os modelos mais tops. De resto, NA MINHA OPINIÃO, é bem meia boca... 

Falam muito bem da GALAX, mesmo eu não conseguindo comprar uma ou testar...

Veja se não consegue uma 3060 man, os preços estão caindo!!!

Postado
9 horas atrás, iFanatiKo disse:

@Victor.F A minha é uma Gigabyte. Ela só é esquentadinha. Mas com a configuração certa, roda em 70 ~77 graus... Antes, estava empurrando à 83 graus e nem conseguia pegar 100 FPS no Warzone. Hoje com a configuração certa, roda na temperatura dos 70 graus e consigo limitar o FPS dela entre 120 ~140 no Warzone. 

Zotac, não indico para ninguém... A não ser os modelos mais tops. De resto, NA MINHA OPINIÃO, é bem meia boca... 

Falam muito bem da GALAX, mesmo eu não conseguindo comprar uma ou testar...

Veja se não consegue uma 3060 man, os preços estão caindo!!!

Pensei nisso, mas conferi o orçamento e meu máximo ficaria por 2500, vi também que tem esse RTX 2060 só que super, dizem que ela é bem melhor tomara que essas 2060 não esquentem demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!