Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tudo bem?

 

Estou calculando uma formula de SLA e preciso que ele calcule em horas específicas, de acordo com o expediente. Alguns chamados são abertos no sábado e domingo e temos um prazo de 24h para responder. Entretanto, a única premissa é para os chamados abertos no sábado e domingo iniciarão a contagem de tratativa a partir das 8h de segunda, que é quando iniciamos o atendimento.

O problema é que o Excel só mostra 24h e gostaria que ele, nos chamados abertos aos finais de semana, começasse a contabilizar o prazo a partir das 8h. É possível?

 

Estou utilizando esta fórmula: =SE([@[DIA SEMANA2]]="sex";[@[data_criacao_retencao]]+3;"")

Eu precisaria incluir o critério nela...

 

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!