Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas versões do Windows 10 e 11 causando tela azul.


Posts recomendados

Olá, estava tendo problemas com o meu computador, desde o ano passado, tinha tela azul constantemente e sempre no log do blue screen view o erro era causado por ntoskrnl.exe, testei todas as peças do meu computador e o erro persistia, encontrei algumas publicações de outras pessoas em fóruns, falando que provavelmente seria o processador (Ryzen 5 3600).
Quando já estava praticamente com a ideia de trocar o processador, acabei fazendo uma publicação num  fórum e um usuário, me passou uma iso (Windows Server 2019 convertido em Desktop) e comecei a utilizá-la e desde de então nunca mais tive tela azul.
A dúvida que tenho é o que tem de diferente nessa iso ou versão que resolveu o meu problema, pois gostaria muito de utilizar o Windows 10 ou 11 Pro se fosse possível, vou deixar a baixo o link do Windows e as especificações do meu computador.

 

ISO: https://www.mediafire.com/file/fb16...onvertido_em_desktop_Mar%C3%A7o_2022.iso/file

Especificações:

Processador: AMD Ryzen 5 3600
Placa de Vídeo: GeForce GTX 1660 SUPER
placa-mãe: AB350M-DS3H V2 (BIOS ATUALIZADA)
memória RAM: 2x4 Crucial Ballistix 2400MHz e 1x8 Kingston 2400MHz
SSD: Kingston A400 120GB
Disco Rígido: 2TB Seagate

Fonte: 550w GIGABYTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhhuma razão para o Windows Server funcionar e o 10 ou 11 não; a não ser os drivers que talvez você tenha instalado num e não no outro. Sugiro voltar a instalação e deixar o Windows instalar sozinho. Afinal, nem licença para o Server você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!