Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Tenho um computador com kit processador xeon E5 2620 V3 e placa-mãe X99 Qyadia. Estou com um pente de 8gb de ram 2400 mzh da Crucial. (DDR4)

Comprei uma nova memória RAM da Juhior 8gb 2400 mxh (DDR4) e quando eu coloco a memóriam da Juhior o CPU da 100% e fica muito lerdo o computador, e também não sei qual a ligação mas quando abro os jogos para testar está sempre com 400 ms. 

Quando tiro a mémoria da Juhior e só uso a da Crucial, o pc não atinge 100% e fica com 20-30 de ms.

Alguém sabe me dizer o que pode ser? 

image.png.c200f4bc5aa0a06ed53b17e317a70743.pngimage.png.085e0e57e352a84e970662e32a5136c7.png

image.png

image.png

Postado

@Futecondo tive um problema parecido e o que resolveu foi ir na BIOS e carregar as configurações otimizadas.

Postado
2 horas atrás, RS Faria disse:

@Futecondo

 

Já testou elas em separado? Já usou algum aplicativo para verificação delas, como o MemTest??

Então, eu testei as duas separadas. 

 

A juhior sozinha também apresentou os problemas citados

 

A Crucial sozinha rodou normalmente. 

 

Não utilizei nenhum tipo de dispositivos para avaliar elas. 

1 hora atrás, MrNobody disse:

@Futecondo tive um problema parecido e o que resolveu foi ir na BIOS e carregar as configurações otimizadas.

Você teria algum link de passo a passo para carregar essas configurações otimizadas? Por favor 

Postado

@Futecondo é só entrar na BIOS e procurar onde está a lista de botões e o que eles fazem. Em algumas BIOS é o F9, mas isso pode variar de BIOS para BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!