Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal, tranquilo? ent eu queria recomendação de algum jogo legal kk de preferência single player 

alguns jogos q eu ja joguei> cyberpunk, the witcher 3, dark souls, Elden Ring, Metal Gear Rising e Solid, Cod´s, Resident evil, Devil May Cry, Battlefield, RDR2 

ultimamente so to jogando lol mas n me ''diverte'' mais 

pic chamativa:)

Postado

Jogo é algo extremamente pessoal, assim o que é legal pra mim pode não ser pra você.

Um excelente jogo (Fora os que estão em sua lista) é o God of War, creio que irá gostar.

Tem a ''nova'' trilogia do Assassins Creed (Origins, Odyssey e Valhalla).

Uma ótima opção é assinar o Xbox Game Pass, pois há uma enorme biblioteca de jogos para você se divertir e por um preço muito bom.

Se não me engano está R$ 5,00 nos três primeiros meses e depois por R$ 29,99/mês

• Curtir 1
Postado

Além da opção de God of War citada pelo amigo @Shelby_ , uma boa opção é Horizon Zero Dawn, claro, se você gosta de algo mais mundo aberto com exploração, tem uma boa história.

Middle-earth Shadow of Mordor, também é interessante, talvez até seja meio próximo a Witcher, Dark Souls e Elden Ring, claro, dá para considerar talvez se lhe interessar, eu recomendo uma distancia de tempo entre um e outro para não ficar muito igual no genero de jogo.

Assassin's Creed como foi citado antes é uma boa opção também, o lado bom ao meu ver é que os antigos, caso queira jogar, entra em promo com preço bom na loja da Ubisoft, é interessante se quiser maratonar os games, isso se não escolher a leitura como eu fiz.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...