Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, eu tenho um arquivo .bat que faz inicializar o jogo DayZ do qual eu tenho que inserir o nome no -name e ai ele inicializa os programas que fazem abrir o jogo, como faço para criar isso em C#, tipo colocando o nome de usuário e depois inicializar os comando para abrir os programas que abrem o jogo?

Fazem mais de 15 anos que não mexo com programação e estou muito enferrujado kkk (achei que não estaria), mas estou tentando, eu só quero a ajuda de vocês para fazer isso de forma mais simples possível.

Abaixo tem as imagens dos bat´s tanto do servidor (que provavelmente não servira de muita coisa, pois não seria ele o problema) e do cliente esse que eu quero fazer o launcher ate fiz um em java script em um html, mas o mesmo não consegue abrir os demais jogos!!!! gente muito obrigado!! e peço de ante mão desculpas, pois  realmente estou muito enferrujado!!! essa é minha tentativa do que eu fiz com htm e script, mas em vão ate o momento, então quero partir para o C# se possível!!!!! 

<!doctype html>
<html>
<head>
<meta charset="utf-8">
<title>Laucher DayZ Facção BR</title>
</head>

<script>

function openBat() {
        var nome de usuário = document.getElementById("seu_nick").value;
        var wshShell = new ActiveXObject("WScript.Shell");
        try {
            wshShell.Run("C:\\DayZFaccao\\Iniciar.bat " + nome de usuário);    
        }
        catch(e) {
            console.log(e)
        }

//window.open('file:///C:pasta/teste.bat')
    }

</script>

<body>
<center><h3>Digite seu Nick</h3></center>

<center>        

<input name="seu nick" type="text" id="seu_nick" size="25" maxlength="20">
      </p>
    </center>
    <center>
        <h3>Entrar ne DayZ Facção</h3>
        </p>
    </center>

<center>
     <input type="button" value="Entrar" onclick="openBat()" />
    </center>

</body>
</html>

bat do cliente.jpg

bat do servidor.jpg

Html com Script não funciona.jpg

Ah no arquivo do Cliente ele fez a troca do nome de usuário por isso esta com outro nome, mas ele para por ai e não abre o resto, antes que alguém fale que é por causa disso!!!!!!!!!!!!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!