Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Meu pc não ta reconhecendo nenhuma USB, tenho 2 que são direto na placa-mãe (onboard) e 1 offboard e nenhuma ta sendo reconhecida...

Já verifiquei também com um multimetro e não é problema físico, até porque estavam funcionando perfeitamente antes de eu começar a formatar este pc.

Na BIOS do pc, também não reconhece nenhum USB, nem pendrive, nem HD externo, nem nenhum periférico como mouse e teclado... Dentro do Windows também não funciona nenhuma USB

Estou utilizando temporariamente um Windows 10 (ISO do Site da Microsoft) em MBR, porque só to conseguindo bootar em modo legacy.

O maior problema de todos ta sendo essas portas USB, porque a partir delas que eu conseguiria resolver todo o resto...

Alguém sabe como solucionar isso?

Acredito também que dentro da guia "Controladores USB (barrament serial universal)" era pra ter vários controladores, no meu caso só aparece 1, e com problema ainda... Vejam no print

Sem título.png

Postado

os drivers genéricos do Windows já fazem as USB funcionarem, esta havendo um erro de configuração na BIOS restaure as configuração padrão da BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...