Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r7 260x gambiarra pra rodar windows 11


Posts recomendados

@otávio sousa Concordo com @Bernardo Autran, eu diria que não precisa ter pressa para migrar para Windows 11, sabendo que o Windows 10 está ótimo ainda e possui o suporte de até 2025. Se você quer mesmo migrar para Windows 11, recomendo que faça a instalação limpa. Não esqueça de fazer backup dos arquivos antes disso.

 

E eu já vi que sua placa de vídeo já possui o DirectX 12, então está tranquilo. Não precisa realizar as gambiarras para instalar o Windows 11.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, otávio sousa disse:

Eu queria testar o windows 11 mas não tenho condição de trocar de placa de vídeo então teria alguma alternativa segura?

Existe uma alternativa, mas rode só para testes porque não terá atualizações de segurança nem garantia de nenhum tempo.

Como fazer: baixe a versão do Rufus 3.17, que permite escolher o sistema de partição que será instalado(porque o W11 só aceita UEFI e GPT).

Baixe o W11 direto da Microsoft e crie um pendrive bootável usando o Rufus 3.17, mesmo que o PC use Legacy( com MBR), o W11 será instalado, portanto é importante saber qual a BIOS aceita(no seu caso parece ser UEFI).

Eu instalei no note antigo que eu tenho(roda C2D com 4GBRAM DDR2, kkk).

Mas só para testes porque não dá para garantir estabilidade .Uma forma de rodar é dual boot.

Achei um vídeo:

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!