Ir ao conteúdo

Upgrade de Intel I510400 para Core i7 10700

Ir à solução Resolvido por _Gabriel V,

Posts recomendados

Postado

Olá a todos eu tenho uma duvida pois meu processador atual é um Core i5 10400 porém minha placa-mãe é uma Tuf Gaming B460M Plus e 32 GB RAM com frequência de 2666 Hz. Então estou querendo trocar o processador para um Core i7 10700 e gostaria de saber se com essa frequência de memória 2666Hz ele vai funcionar? Peço alguma orientação pois eu não sei se tenho que comprar memória com frequência maior. Abraço a todos

• Solução
Postado

Claro que vai mano, não precisa se preocupar não. Como todo Intel, de costume roda até 2933mhz, seria o "máximo" de frequência segundo as especificação, mas dá pra fazer overclock e aumentar mais... Enfim, vai rodar sem problema.

• Obrigado 1
Postado

Na verdade é só pra jogos de modo historia e navegar na internet pois não usarei para overclock pois não jogo jogos competitivos e desde de já meu muito obrigado pela orientação meu amigo. Abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!