Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre os SSD da Kingston.


Posts recomendados

Olá pessoal, me tirem uma dúvida sobre os SSDs da Kingston.

Eu tinha feito um tópico sobre qual SSD comprar e me recomendaram algumas marcas como Crucial, Adata, WD, etc. Mas eu andei passeando por essa parte do fórum e muita gente reclama desses SSDs da Kingston.

Ele decaiu muito de uns tempos pra cá mesmo? Eu lembro que me recomendavam SSDs dessa marca faz um tempo. O que aconteceu nesse meio tempo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Berton no caso o problema é com os A400 da Kingston que começaram a apresentar problemas com o tempo desde unidades de A400 parando de funcionar com o tempo ou problema de firmware causando um desgaste no tempo de vida do SSD.

 

Parte do motivo pela recomendação da marca provavelmente era porque era uma empresa conhecida no segmento de venda de pendrives, ou seja, ela já tinha um nome para ser confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 às 17:47, MrNobody disse:

@Guilherme Berton no caso o problema é com os A400 da Kingston que começaram a apresentar problemas com o tempo desde unidades de A400 parando de funcionar com o tempo ou problema de firmware causando um desgaste no tempo de vida do SSD.

 

Parte do motivo pela recomendação da marca provavelmente era porque era uma empresa conhecida no segmento de venda de pendrives, ou seja, ela já tinha um nome para ser confiável.


Entendo. Eu tô pesquisando marcas que eu possa comprar como Crucial e Gigabyte. E os da Husky? São bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!