Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soundbar ou caixas de sons para computador


Posts recomendados

Soundbar gamer ou caixas de sons para meu computador, qual vocês aconselhariam para mim? Procuro um até R$ 210,00 reais.
Minha placa não sai som pelo HDMI, acaba que tenho que comprar, relembrando que quero mesmo é jogar e assistir de um a três metros de distância no máximo. Outra observação é que não irei escutar em volumes altos, dentro 20-60% do volume.

Desde já, agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Snyck10 disse:

Soundbar gamer ou caixas de sons para meu computador, qual vocês aconselhariam para mim? Procuro um até R$ 210,00 reais.
Minha placa não sai som pelo HDMI, acaba que tenho que comprar, relembrando que quero mesmo é jogar e assistir de um a três metros de distância no máximo. Outra observação é que não irei escutar em volumes altos, dentro 20-60% do volume.

Desde já, agradeço. 

 

Olha, eu uso essa aqui .. não é nada muito PREMIUM, mas é muito boa pelo preço e muito boa também pra assistir e jogar cumpre bem o papel ... e é bem alta também ... 

 

As conexões dela são p2 normais (aquele "verde" que vai na parte de trás do pc etc.)

https://www.kabum.com.br/produto/113984/soundbar-gamer-husky-gaming-snow-4w-RGB-hss-4w?gclid=Cj0KCQjwkruVBhCHARIsACVIiOwcvqGMpfYl-NWxIMP1Vht710nhfWaK85qTYLnEcYF_B8fs1J1tntcaAjWtEALw_wcB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Snyck10 disse:

@fewlipe Curti, amigo. Quero mais pra isso mesmo, tenho um controle, ai conseguiria jogar como se fosse um console, além de assistir vídeos e filmes, coisa que com fone me incomoda bastante. Vou continuar dando umas olhadas por ai, obrigado!  

 

é isso tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!