Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bips da Maquina. 1 Longo e 2 Curto


Posts recomendados

Bom dia!

Minha maquina vez ou outra ao ligar ficar reiniciando, daí eu limpo as memórias e ela liga normalmente, mas isso tem sido frequente, e as vezes só limpar as memórias não funciona, persisti ficar reinicializando sozinha, retirei então as memórias e placa de vídeo, liguei sem as memórias e placa de vídeo, maquina ficou dando 1 BIP LONGO E 2 CURTO, pesquisei a respeito e encontrei que possa ser a memória ou placa de vídeo, mas fiquei curioso como podem ser um desses componentes se nenhum deles estavam conectados, ai testei memória por memória e em cada slot da placa-mãe, as memórias estavam ok, mas os 2 primeiros slot estavam dando o mesmo problema do início, reinicializando toda vez, e as vezes pegava normal, recentemente agora a placa de vídeo do nada deixou de dar vídeo, liga e roda as ventoinhas mas não da sinal algum, e outro dia ela deu sinal e quando chegou no login de usuário deixou de dar vídeo e não deu mais vídeo. só funciona a Onboard, no momento estou utilizando apenas apenas 1 pente de memória RAM 8Gb. alguém pode me ajudar ?


ESPECIFICAÇÕES DA MAQUINA


placa-mãe: ASUS B85m-e/br

PROCESSADOR: i5-4590

memória RAM: 8gb DDR3 1600mhz e 2x4gb DDR3 1600mhz

COOLER: Water Cooler Corsair H45

PLACA DE VÍDEO: CERBERUS-GTX1050TI-O4G

FONTE: Corsair CX500

SSD: 240GB

HD: 1Tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!