Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador faz um barulho estranho e trava por alguns segundos


Posts recomendados

Boa tarde, recentemente troquei meu HD pois o outro era muito antigo e estava muito lento, comprei um HD Seagate 1TB Green e estava tudo certo porém 2 dias depois começou a congelar a tela por alguns segundos e voltava ( acontecia sempre ao jogar e assistindo algum vídeo no yt ou assistindo live). Pensei que era algum problema no Windows e formatei o pc, porém novamente após alguns dias o problema voltou, sempre ao jogar ou fazer algo que exija mais do computador ele faz um barulho estranho como se estivesse ''engasgando'' e trava por alguns segundos ou minutos e volta, fiz testes no HDTune e CrystalDisk e não mostra nenhum problema no HD, onde estaria o problema ?

Placa de vídeo : GTX 1050 2GB

Processador : I5 2310

RAM : 8GB DDR3

placa-mãe : P8H61-M LX

Fonte : 500W Real Knup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, QUALQUERRRR disse:

Não uso estabilizador, mas será que nesse pouco tempo a fonte já pode ter danificado o HD? Estranho que no outro HD não tinha esse problema.

Sim, a fonte pode ter danificado o HD, talvez uma irregularidade na elétrica da sua casa.

Além de que, a fonte pode não estar dando conta do computador, causando esses travamentos.

Outra coisa que pode ser é a memória, que trava o sistema todo, e o HD faz esse barulho, mas eu não acho que seja isso.

No geral, o maior suspeito é a fonte mesmo, ela pode causar muitos problemas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!