Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando após jogar por um período de tempo.


Posts recomendados

Comprei um Xeon e5-2670 v3  e uma fonte PCYes ATX 650w V2  á um tempo atrás, no começo ela estava segurando legal a config, mas agora quando jogo por um período de tempo (1-2 horas) o meu PC está desligando sozinho, não é por conta de superaquecimento de CPU nem de VRM da placa-mãe (já testei) a minha fonte empurra a minha config de boa?

Xeon e5-2670 V3
GTX 950 2gb Zotac
16 GB Ram DDR4
SSD Kingston 480 GB
HD 1TB Toshiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott acabei de testar aqui, a temperatura da gpu não sobe acima dos 68/70 graus.

Percebi que quando boto no modo de energia "Equilibrado" do Windows o meu pc não desliga.

Não era pra minha fonte conseguir segurar o "Alto desempenho" do Windows sem nenhum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 24/06/2022 às 14:31, João Pedro Kieuteka disse:

@LNPott acabei de testar aqui, a temperatura da gpu não sobe acima dos 68/70 graus.

Percebi que quando boto no modo de energia "Equilibrado" do Windows o meu pc não desliga.

Não era pra minha fonte conseguir segurar o "Alto desempenho" do Windows sem nenhum problema?

Se ela não estiver com problemas, era para segurar muito facilmente.

 

Usa estabilizador ou algum filtro de linha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 às 13:44, LNPott disse:

Se ela não estiver com problemas, era para segurar muito facilmente.

 

Usa estabilizador ou algum filtro de linha ?

Pois então, não uso nada do tipo.

O que eu notei é que quando o computador desliga, o meu monitor desliga junto, os dois estão ligados em uma só extensão, será que o problema tem a ver com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!