Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS Msi A320


Hugo200

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe da MSI A320-a pro max e vou pegar o processador Ryzen 5 4650g, e gostaria de saber se é só baixar a ultima versão da BIOS, se não qual a versão da BIOS preciso baixar para esse processador funcionar na placa-mãe.

 

Também queria saber como faço pra atualizar com pendrive, vi alguns videos no youtube mas não ficou muito claro, pois todos os videos são com placas mães mais novas.

 

Se eu colocar o processador eu conseguiria entrar na BIOS mesmo estando com a BIOS antiga somente pra atualizar para mais nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe não suporta atualização de BIOS sem processador encaixado, então você precisaria de outro processador que seja compatível com a placa-mãe pra isso. Eu recomendo que compre uma A520M H da Gigabyte, essa placa tem suporte para o 4650G desde sua primeira BIOS. Essa A320 da MSI só recebeu suporte para o 4650G mes passado, então nenhuma placa vai ter essa BIOS de fábrica ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Eu recomendo que compre uma A520M H da Gigabyte

o problema é que já comprei a a320, pois o preço tava super bom (R$274)

 

16 minutos atrás, Hugo200 disse:

Se eu colocar o processador eu conseguiria entrar na BIOS mesmo estando com a BIOS antiga somente pra atualizar para mais nova?

conseguiria fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo200 disse:

@GuilhermeGB

o problema é que já comprei a a320, pois o preço tava super bom (R$274)

 

conseguiria fazer isso?

Como eu já disse antes, você vai precisar de um processador que seja compatível com as BIOS anteriores da placa-mãe antes de fazer a atualização. No caso você precisará de algum processador Ryzen 3000, por exemplo. Sua placa nem vai dar vídeo com o 4650G.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!